sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SALTAS OU NÃO SALTAS, PÁ?

Certo dia, estava a brincar no parque infantil com um amigo meu, e quando
estávamos no escorrega (com uns 2 1/2), eu disse-lhe que não era capaz de
saltar do dito cujo e ele disse-me " eu sou capaz de saltar da parte
mais alta só que agora não me apetece " e quando estávamos lá em
cima disse-lhe " salta agora para eu ver " ao qual ele respondeu " agora
não me apetece", e eu disse " ai saltas, saltas" e ao mesmo tempo empurrei-o, ele ao cair na areia partiu um braço.

Depois disto, o meu pai aqueceu-me o rabo.


P.S. amigo, desculpa

2 comentários:

Sara Antunes disse...

eras fresco, eras!!!

não me tinhas dado conhecimento deste blog... não pode ser!!

Anónimo disse...

para de falar de aquecer o rabo seu idiota ,tirando isso suas historinhas são perfeitas.