quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A CULPA É DA PROFESSORA !!!!

Quando comecei a frequentar a 1ª classe ( agora chamado de 1º ano) na escola primária uma das coisas que aprendi (entre outras), foi a escrever o meu nome todo, resumindo a "estória", fui visitar um amigo, mas ele não estava e eu resolvi praticar o meu nome, peguei num prego que estava no chão e no carro que estava mais perto
comecei a praticar o meu nome. Uma senhora que me conhecia disse para eu parar mas eu disse-lhe para se calar e continuei.
Mais tarde, o dono do carro foi a minha casa queixar-se ao meu pai e responsabilizar-me do estrago feito. Conversa entre o meu pai e este senhor (que nunca mais vi e o carro também, não sei porquê).

O senhor: O seu filho riscou-me o carro todo.
Meu pai : Como sabe que é ele?
O senhor: O seu filho não se chama Hugo Alexandre Pereira Mendes?
Meu pai : Sim, e daí?
O senhor: Foi o que ele escreveu no meu carro com um prego várias vezes.

O resto não preciso contar, o meu pai pagou uma pintura geral ao carro e aqueceu-me o rabo (mais uma vez...)

1 comentário: