domingo, 14 de fevereiro de 2010

UMA HISTÓRIA DE AMOR, IGUAL A TANTAS OUTRAS

Andava eu no 5º ano na escola e apaixonado por uma moça da minha turma, numa tarde decidi declarar-me a ela mas por escrito, escrevi o bilhete e decidi entregar-lhe, no fim das aulas, naquele dia, ainda não tinha entregue o "dito cujo" e estava a ficar nervoso, então enchi-me de coragem e comecei a correr em direcção a ela, mandei o bilhete para o chão á frente dela e continuei a correr, na esperança que ela apanhasse, o lê-se e corresse atrás de mim para me dar resposta, (eu sei que não faz sentido nenhum, mas para mim na altura fazia todo o sentido).
Isso não aconteceu, (não sei porquê, tinha o plano tão bem elaborado).

No outro dia ela perguntou-me o que estava escrito e eu numa resposta bem pensada, respondi: Não apanhaste o papel?
Ela respondeu: Não. E eu respondi : Azar o teu, tivesses visto. E acabou a minha história de amor com ela.
No papel estava escrito, queres namorar comigo? Por favor responde no quadrado ... mas ela não respondeu... no papel.