sexta-feira, 27 de março de 2009

À SEGUNDA É DE VEZ, ACHO EU...

Certo dia, estava a brincar com um amigo meu (o mesmo do braço partido), e ele disse para mim : se eu quiser, daqui acerto-te com esta pedra (1 metro de distância) na cabeça.
"Atão" manda lá, disse eu. Ele atirou, mas para o lado que eu não estava. Então disse-lhe eu : se eu quiser, daqui acerto-te com esta pedra na cabeça. Ele começou a rir, e eu parti-lhe a cabeça, depois começou a chorar.
É claro que mais uma vez o meu pai aqueceu-me o rabo.

P.S. Desculpa amigo, mais uma vez?

3 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me desta história, mas não me consigo lembrar quem foi o desgraçado? Foi o R. o puto a quem tinhas por hábito aviar umas mocaditas?

Hugo Mendes disse...

Foi :))))

Sara Antunes disse...

rsrsrsrs... ele não pediu?! eheh